Após apresentar um breve quadro de melhora, o radialista Jean Rego, 47 anos, não resistiu às complicações da Covid-19 e veio a óbito por volta das 21 horas desta quinta-feira (20/05), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital HGU, onde estava internado em Petrolina (PE).
De acordo com familiares, a equipe médica que acompanhava o comunicador informou que ele se encontrava entubado desde a tarde da última terça-feira (18/05) e não resistiu a uma parada cardíaca. Com quadro de obesidade e hipertensão arterial, Jean Rego estava no grupo de risco por apresentar comorbidades para o novo coronavírus.
Talentoso, criativo, versátil e bem humorado, Jean Rego despertou bem jovem para a comunicação, com passagens pelas Rádio Cidade AM, a extinta Independêcia AM e Emissora Rural AM, atual Rural FM, mas marcou época e fez história na Rádio Juazeiro AM Estéreo 1190 KHz, onde trabalhava há cerca de 20 anos e atualmente apresentava os programas Alvorada Nordestina, Giro Policial e Forró da RJ.
O velório e o sepultamento ocorrerão nesta sexta-feira (21/05), seguindo os protocolos de segurança sanitária em razão da pandemia. Jean Rego deixa esposa e um filho, mãe, irmãos e uma enorme gama de familiares, amigos, ouvintes, anunciantes e admiradores do seu trabalho.
À todos enviamos nossos votos de pesar, na certeza que ficará uma grande lacuna no cenário da imprensa no Vale do São Francisco.